PROJETO MARMITAS

sobre o projeto

Há quatro meses, o Brasil vem passando por uma crise muito profunda causada pela pandemia do Coronavírus.

Desde o seu início, nós, da Igreja Internacional da Reconciliação, temos feito de tudo para ajudarmos aqueles que mais foram afetados, direta ou indiretamente por esta crise.

Como igreja, sabemos que temos a missão e o dever de ajudar os necessitados e amparar os vulneráveis. Com esse entendimento, demos início a vários projetos para de alguma forma ajudá-los.

Nossa principal ação, tem sido a captação de cestas básicas, arrecadação de valores para compras de alimentos e medicamentos, doação de marmitas com a ajuda de parceiros e doação de máscaras em parceria com o Ministério Iris – Heidi Baker.

Nossos

Começamos a ação no dia 31 de março de 2020, com a ajuda de parceiros que produzem as marmitas e as disponibilizam para a nossa equipe entregar. As nossas ações acontecem de segunda a sexta, das 18:00 às 20:00, em diversos locais de Brasília. Os locais mais visitados pela nossa equipe são: L3 Sul e Norte, Rodoviária do Plano Piloto, Arredores do Noroeste, Taguatinga, Ceilândia, Torre de TV, SCS, Hospitais do Centro de Brasília, região da Coca Cola.

Já entregamos mais de 10 mil marmitas e consequentemente, 10 mil pessoas foram abençoadas. Para que essa ação aconteça, temos uma equipe de aproximandamente 25 pessoas que se dedicam diariamente em prol dessas famílias.

0
Regiões atendidas
0
Voluntários
0
Marmitas entregues